image-CONGREGACIONAL DE PATOS E AD RENASCER SE UNEM EM ORAÇÃO PELOS ENFERMOS

CONGREGACIONAL DE PATOS E AD RENASCER SE UNEM EM ORAÇÃO PELOS ENFERMOS

No final da tarde desta segunda feira, dia 15 de março, mais uma vez a igreja do Senhor se reuniu para pedir a Deus misericórdia e cura para os enfermos e pelo fim da pandemia.

Desta vez os irmãos das igrejas Congregacional e Assembleia de Deus Renascer se uniram em uma só voz, em frente ao Hospital Regional de Patos, cantando louvores e pedindo em oração ao Deus Vivo que abençoe o mundo com a cura e que esvazie os leitos dos hospitais, dando um fim ao sofrimento de tantas famílias que a cada dia perdem seus entes queridos para um vírus invisível, que somente Deus tem o poder de determinar o fim.

Mantendo o distanciamento social, sem abraços ou mãos dadas, mas unidos em fé, todos pediram ao Senhor para levar cura e esperança aos pacientes, familiares e profissionais da saúde. Uma cena que motivou as pessoas em volta à se juntarem em oração com o grupo, causando emoção e despertando-os para a necessidade de buscar cada dia mais uma genuína aproximação com o Criador.

Diante da situação agravante que se encontra a cidade de Patos, com leitos ja ocupados quase em sua totalidade e doentes esperando vagas na UTI, a preocupação aumenta e alguns já procuram socorro com sintomas de ansiedade.

Que este gesto seja imitado e esse número aumente ainda mais, e que cada um se conscientize da necessidade de entregar a vida a Deus, através do Seu Filho Jesus, e de buscá-Lo com sinceridade e humildade, pois só Ele pode nos libertar dessa situação alarmante em que nosso país se encontra.

A Deus toda Glória!



Apoiador-02

Apoiador-05
Apoiador-03